Como cumprir a promessa de emagrecer em 2016

1
128
Emagrecer em 2016

Se você prometeu emagrecer em 2016, mas se perdeu no caminho, confira algumas dicas sobre emagrecimento que vão colaborar com sua saúde, e ajudar a cumprir sua meta!

As milhares de dietas da moda que você já viu por ai, podem se tornar difícil de seguir no dia-a-dia firmemente, ainda mais se forem muito restritivas. Então qual a resposta à pergunta “como emagrecer sem fazer dieta”? Vamos conferir 4 dicas que vão ajudar a você cumprir sua meta de emagrecer em 2016, força que ainda restam 3 meses!

Você ainda pode emagrecer em 2016

Defina sua meta

meta-emagrecer-2016
Meta: Vou emagrecer em 2016!

Não deixe para dezembro, ou para 2017 o que você pode mudar hoje. Viva o presente claramente, defina quanto você quer emagrecer e coloque uma data limite para atingir esse objetivo. Mas atenção estabeleça um prazo possível e saudável para cumprir.

Para emagrecer em 2016, você deve avaliar sua alimentação

alimentacao-emagrecer-2016
Avaliar sua alimentação vai colaborar com o cumprimento da sua meta!

Ninguém engorda por nada, todos estamos cientes que nosso peso é fruto das calorias que comemos e gastamos. Se você está acima do peso, com certeza algo está desequilibrado nessa balança. Evite o consumo constante de doces, refrigerantes, bebidas alcoólicas e alimentos gordurosos, não deixe o sedentarismo tomar conta da sua vida e não pule refeições.

Adote hábitos saudáveis

habitos-saudaveis-emagrecer-2016
Você é o resultado das suas escolhas!

A qualidade da sua alimentação é importantíssima, ou seja, preocupe-se com o lixo que você ingere. Não basta simplesmente comer, devemos saber comer, como comer, para que assim tenhamos prazer em viver. Fracione sua alimentação em 5 ou 6 porções diárias, consuma alimentos ricos em fibras e proteínas vegetais, coma legumes e verduras, coma devagar e não se esqueça de tomar pelo menos 2 litros de água por dia.

Comemore sua vitórias diariamente

emagrecer-2016
Comemore cada vitória como se fosse a última!

Já estamos quase no final do ano e você nitidamente não conseguiu cumprir sua meta de emagrecer em 2016, tudo bem, o importante agora é não se preocupar com o tempo que irá demorar em cumprir todo o objetivo. Trace mini etapas dentro dele, e comemore muito cada uma delas.

Vibre com cada conquista, comemore junto com as pessoas que mais ama e com as pessoas que dividem as mesmas metas e te agregam nessa conquista. Emagrecer é questão de escolha, mudar de vida é questão de escolha, a felicidade sempre dependeu apenas de você, mude hoje para que o seu eu do futuro tenha orgulho do seu eu de 2016, boa sorte, estamos juntos.


Dê sua nota para a matéria:
RuimRegularBomMuito bomExcelente (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...


COMPARTILHAR
Alexandre
Um ex gordo decidido a mudar de vida, empresário, amigo, e blogueiro ♥ Alexandre é apaixonado por Deus, vida fitness, academia, futebol e alimentação saudável. Sou TRICOLOR PAULISTA de coração. Fundador do site Barriga Chapada com o propósito de promover dicas de motivação, saúde, exercícios e dietas para contribuir com o bem-estar e ajudar milhares de pessoas que buscam elevar sua autoestima.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA