Como ficar com a barriga chapada em uma semana (Garantido)

0
1127
Como ficar com a Barriga Chapada em uma semana

Confira algumas dicas para você ficar com a barriga chapada em uma semana, e entrar novamente naquela calça jeans que esta de canto no seu guarda-roupas, que tal entrar no Projeto Barriga Chapada?

São tantos treinos, dietas, métodos, perguntas como ficar com a barriga chapada em uma semana, emagrecer em um mês, etc? Mas Será possível? O que comer, quando comer e como comer? Será que devo me matar de tanto exercitar? Seguir dicas como comer devagar, Cortar farinha branca do seu cardápio, praticar esportes, dormir bem, mastigar bem os alimentos, não comer na frente da televisão ou computado vão fazer toda diferença em sua dieta e consequentemente chapar sua barriga.

Como ficar com a barriga chapada em uma semana, será mesmo possível?

Barriga Chapada em uma semana
Projeto para ficar com a barriga chapada em uma semana

Se você seguir as dicas desse artigo que visa o seu Projeto Barriga Chapada corretamente, com certeza você vai perder peso rápido, parece difícil, as vezes até impossível, porém sempre dependeu apenas de você. São dicas simples e fáceis de seguir, por exemplo, você deve sempre controlar suas porções diárias, esvaziar sua dispensa, principalmente de guloseimas calóricas e sem benefício algum para sua saúde. Beber muita água, no mínimo 2 litros por dia, evitar comer após as 21 horas, principalmente carboidratos, optar por verduras e legumes como primeiro prato nas principais refeições, cortar o açúcar e diminuir o máximo possível o consumo de sal.

Essas são algumas dicas que vão te ajudar a ficar com a barriga chapada em uma semana, claro que não basta apenas isso, deve inserir uma atividade física no seu dia a dia, colocar regras na sua vida, se possível ter uma agenda envolvendo todos seus afazeres, desde a atividade física até seu lazer, cito o exemplo da agenda por experiência própria, o Projeto Barriga Chapada vai te ajudar a perder peso rápido por deixar você mais focado e organizado, vamos conhecer mais alguns itens detalhadamente que considero importantes  pra colaborar com você em sua busca pela tão sonhada Barriga Chapada.

Projeto Barriga Chapada adverte: nada de pular refeições

Barriga Chapada em uma semana
Pular refeições deixa seu metabolismo lento!

Se você pensa que ficar o maior tempo possível sem se alimentar é a melhor forma de perder peso rápido, com certeza está fazendo tudo errado. Além de deixar o metabolismo mais lento, deixar de se alimentar constantemente vai fazer com que você vá acumulando a sensação de fome ao longo do dia. Sendo assim, o resultado vai ser que na próxima refeição, você vai comer muito mais do que o necessário.

 

Treinar para ficar com a barriga chapada em uma semana

Exercícios para ficar com a barriga chapada em uma semana
Se a sua intenção é realmente ficar com a barriga chapada, a atividade física deve estar sempre presente na sua agenda diária!

Todos que se encontram em dietas devem ter a consciência de que o exercício físico não pode ser deixado de lado, se a sua intenção é realmente ficar com a barriga chapada e sarada. Quem deseja manter o peso também não deve fugir da academia. Afinal, essa é a melhor forma de compensar os exageros nas refeições.

E não adianta justificar o sedentarismo com a falta de tempo, você sabia que se dividir os 30 minutos de exercícios físicos diários recomendados pelos médicos em três sessões de 10 minutos traz tantos benefícios ao corpo, como malhar continuamente em apenas um período? Pense nisso, o segredo está em treinar com pelo menos um pouco com grande intensidade para que o corpo agradeça e te ajude a perder peso rápido.

Projeto Barriga Chapada adverte, nada de comer antes de dormir

Se você está planejando fazer aquela refeição bem caprichada, te aconselho a deixar para acumular calorias enquanto ainda não anoiteceu. Afinal, comer demasiadamente nas últimas horas do dia pode te levar à engordar sem necessidade. À noite, o nosso metabolismo  é mais lento e, se exagerarmos nesse período, com certeza ganharemos muito peso. Procure não comer e deitar e prefira sempre alimentos leves, como uma sopa, leite com aveia ou uma fruta também são boas opções.

Ter amigos gordinhos pode atrapalhar você emagrecer?

Sim, um estudo alertou para a influência dos amigos no processo de emagrecimento. De acordo com a pesquisa, a obesidade é “socialmente contagiosa”, ou seja, ela se espalha entre amigos e parentes. Para chegar a essa conclusão, foram entrevistadas 101 mulheres, e mais de 800 pessoas entre amigos próximos e parentes das voluntárias.

No fim do levantamento, ficou comprovado que o risco de obesidade é maior se a rede de contatos do indivíduo tem mais gordinhos e pessoas que comem muito, porém não engordam. O segredo para evitar o problema é ter consciência e não adquirir os hábitos dos outros. Vale ressaltar sobre a necessidade de sair com menos frequência para jantar com os amigos, já que nem sempre é possível fazer escolhas melhores ou negar as guloseimas oferecidas.

Ficar de olho na balança para não perder o controle

Para evitar surpresas desagradáveis com a balança, a última dica é não fugir dela. Isso porque, ao saber como andam suas medidas, fica mais fácil controlá-las. Devemos saber nosso peso e tentar mantê-lo sempre. É muito importante também conhecer a nossa composição corporal, quanto temos de gordura e de massa magra. O ideal em termos de saúde e estética é de que para mulheres o percentual de gordura no corpo fique em 25% e, para os homens, em torno de 15%.

Bônus do Projeto Barriga Chapada

Últimas dicas de como ficar com a barriga chapada em uma semana

A alimentação para você perder peso rápido e ficar com a barriga chapada em uma semana consiste em fornecer o máximo de nutrientes com o mínimo de calorias, gorduras e açúcares como pudemos observar no decorrer do artigo, abaixo segue mais algumas dicas, fique de olho:

  • Fazer 6 refeições por dia, comendo sempre de 3 em 3 horas;
  • Beber, no mínimo 2 litros de água por dia, podendo intercalar chá verde;
  • Comer uma salada diferente todos os dias e uma quantidade de carne, peixe ou frango que caiba na palma da sua mão;
  • Comer 2 frutas por dia, de preferência com menos açúcar;
  • Comer menos sal, temperando saladas com limão, por exemplo;
  • Tomar 1 xícara de chá de hibisco, ou qualquer outro chá meia hora antes do almoço e do jantar.

Dê sua nota para a matéria:
RuimRegularBomMuito bomExcelente (4 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...


COMPARTILHAR
Alexandre
Um ex gordo decidido a mudar de vida, empresário, amigo, e blogueiro ♥ Alexandre é apaixonado por Deus, vida fitness, academia, futebol e alimentação saudável. Sou TRICOLOR PAULISTA de coração. Fundador do site Barriga Chapada com o propósito de promover dicas de motivação, saúde, exercícios e dietas para contribuir com o bem-estar e ajudar milhares de pessoas que buscam elevar sua autoestima.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA