Confira como perder barriga rápido e permanentemente

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A pergunta é, como perder barriga rápido? Eis o sonho de qualquer pessoa que quer emagrecer. Que tal conferir dicas incríveis para chapar essa barriga maneira saudável e eficaz.

Para você conseguir perder barriga rápido, mais ou menos dentro de um mês, vai ser necessário à prática exercícios que demandem um certo esforço, para que haja grande perda de calorias, como por exemplo, correr por pelo menos 30 minutinhos por dia, e em seguida fazer abdominais, para fortalecer o abdômen. Os músculos do abdômen não tem grande volume, então vai ser preciso secar a gordura localizada do abdome para formar a tão sonhada barriga tanquinho.

Alimentação Adequada = Barriga Tanquinho

Como perder barriga rápido com uma alimentação desequilibrada e sem uma prática diária de exercícios? Equilíbrio é muito importante, assim como beber pelo menos 2 litros de água por dia, comer alimentos ricos em fibras, evitando assim prisão de ventre e os gases que podem deixar sua barriga inchada. Dormir bem também é muito importante, pois com o corpo descansado fica mais fácil seguir uma dieta corretamente e também praticar os exercícios de forma regular, uma vez que você terá mais energia e disposição.

Numa dieta com a finalidade de como perder barriga rápido é essencial que se gaste mais energia do que se consome, além de praticar atividades físicas localizadas. Também é importante a ingestão de muita água diariamente, para uma boa hidratação e para que o intestino funcione corretamente, aumentando o efeito da dieta para ficar com a barriga tanquinho.

Exercícios para perder barriga rápido

Então como perder barriga rápido se exercitando? É ideal correr, seja na rua ou na esteira, de 25 a 40 minutos diário, e fazer exercícios abdominais durante cerca de 20 minutos. Se você não tem o hábito de correr, prepare o seu corpo fazendo primeiramente uma caminhada, e vá aumentando a velocidade ao longo dos dias e semanas. Com o tempo você ganhará mais fôlego e resistência.

Para ficar coma barriga tanquinho é importante eliminar o máximo de gordura abdominal e estimular o crescimento destes músculos, e é por isso que os exercícios abdominais diários são importantes. Devem ser trabalhadas a parte superior, inferior e lateral do abdômen, para que o resultado seja satisfatório.

Sabia que além dos exercícios abdominais, existem outros treinamentos muito eficientes que aceleram seu metabolismo, demonstrando como ter aquela barriga tanquinho!

Confira algumas dicas:

Bicicleta no solo

bicicleta-soloPara realizar o exercício, deite sob o colchonete, una as pernas e as eleve para o alto (um pouco acima do chão). Você deve levemente flexionar as pernas, e as mãos ficam atrás da cabeça. Flexione um dos joelhos formando um ângulo de 90 graus e estique a outra perna próxima ao chão. Ao mesmo tempo, leve o cotovelo oposto à perna estendida em direção ao joelho. Em seguida, faça o mesmo movimento com o outro lado. O exercício permite trabalhar o músculo abdominal, pois trabalha com a flexão lateral do tronco e aproximação do quadril, favorecendo a ativação dos músculos.

Flexão de quadris

O exercício trabalha o abdominal por meio da flexão do quadril sobre o tronco. Isso faz com que haja a concentração da força muscular nos músculos inferiores do abdômen, exercitando-os e tonificando a região.

Abdominal reverso

abdominal-reversoApós deitar no colchonete, deixe os joelhos semiflexionados. Contraia o abdômen, ao mesmo tempo em que eleva o quadril levemente do solo. As pernas fazem movimentos como se estivessem empurrando o teto com a sola dos pés. Retorne lentamente a posição inicial. Os iniciantes podem realizar em dia alternados, até três vezes por semana, em três séries de 15 movimentos.

Prancha no solo

prancha-no-soloExecutar a prancha no solo faz com que a musculatura abdominal fique contraída de forma isométrica. Isso faz com que o músculo se mantenha contraído em uma resistência fixa sem causar movimento em uma articulação.

 

Tradicional com a perna estendida

abdominalO objetivo dos exercícios abdominais é o fortalecimento dos músculos da parede abdominal. Combinado com outros exercícios, ele melhorará bastante o seu condicionamento físico ao longo do tempo. Não apenas aparecerá sua barriga tanquinho com este exercício, mas também os glúteos e as pernas.

Além dos exercícios físicos aliados à uma dieta saudável e equilibrada, lembre-se de sempre ter boas noites de sono, mastigar os alimentos com calma, não ingerir líquido junto das refeições (e sim 20 minutos antes ou depois delas), tomar chá digestivos, evitar sal (pois ele retém líquidos), adicionar mais alimentos integrais na sua dieta no dia-a-dia, além de tomar pelo menos dois litros de água por dia.

Espero que esse artigo de como perder barriga rápido tenha lhe ajudado. Não esqueça de deixar seu comentário!


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Alexandre
Um ex gordo decidido a mudar de vida, empresário, amigo, e blogueiro ♥ Alexandre é apaixonado por Deus, vida fitness, academia, futebol e alimentação saudável. Sou TRICOLOR PAULISTA de coração. Fundador do site Barriga Chapada com o propósito de promover dicas de motivação, saúde, exercícios e dietas para contribuir com o bem-estar e ajudar milhares de pessoas que buscam elevar sua autoestima.

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