A dieta da atriz Bruna Marquezine para ficar com a barriga sarada

1
561
Bruna Marquezine - Barriga sarada

Conheça com detalhes os hábitos alimentares da atriz Bruna Marquezine, que conta tudo o que você precisa saber para ficar com a barriga sarada assim como a dela!

Quem não se lembra da atriz Bruna Marquezine, ainda criança, fazendo comerciais com a apresentadora Xuxa ou participando de programas infantis, como Gente Inocente, na época apresentado pelo ator Márcio Garcia, ou de sua estreia como atriz no elenco da novela Mulheres Apaixonadas em 2003?

De menina para mulher a atriz Bruna Marquezine se tornou uma gata de 1,71 metro de altura e 51 quilos. A atriz revela ter se tornado mais consciente a respeito da importância de cuidar melhor da sua saúde e forma física. Ela disse que estava se sentindo largada. Não dava muita atenção à sua alimentação e comia muita porcaria sem pensar. Agora resolveu entrar na linha, ficando mais light, e consequentemente com a barriga sarada.

O segredo da barriga sarada da atriz Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine trocou o refrigerante pelo suco de uva sem açúcar, um dos truques para se manter sempre linda e sarada!

Bruna assumi estar se sentindo muito melhor desde que começou a treinar, e diz refletir muito antes de comer pra ver se vale a pena ou não ingerir determinado alimento. Os cuidados com sua alimentação começam logo pela manhã. A atriz Bruna Marquezine diz que nunca foi de sentir fome pela manhã, mas como grava muito durante o dia, aprendeu a garantir energia e não exagerar no almoço.

Seu café da manhã é composto por um ou dois ovos mexidos, mamão com uma colher de sopa de chia ou de farinha de linhaça dourada, um copo de suco verde ou de alguma fruta da estação. O principal foi eliminar o pão, que só estufa. Ela também criou algumas variações para não enjoar. Adora, por exemplo, cobrir uma tapioca com queijo cottage ou geleia de frutas sem açúcar nas manhãs de domingo, e antes dos treinos ela abusa da tapioca.

Quando acorda atrasada, pede na cafeteria um suco verde com banana e água de coco. Na bolsa, leva um saquinho com goji berry, uva passa e uma pera para enganar a fome. Na hora do almoço, a atriz Bruna Marquezine come salada antes do prato principal. E decidiu trocar o arroz com feijão por outros tipos de carboidratos, como a batata-doce e arroz integral. Como não é grande fã de peixes, manteve o frango e a carne vermelha no cardápio e para acompanhar, trocou o refrigerante pelo suco de uva sem açúcar, e você achando que é fácil ficar com a barriga sarada né?

Barriga Sarada – Tentações = Bruna Marquezine

Como ninguém é de ferro, Bruna também sente suas necessidades de alguma guloseima no período da tarde. Para essas horas, ela descobriu saídas criativas. Uma delas é o picolé de whey protein sabor chocolate, cada unidade do sorvete tem apenas 68 calorias. “Dá uma saciada e vai enganando a vontade de comer doce”, conta. Também aprendeu a fazer em casa uma gelatina proteica. “Basta misturar uma caixa de gelatina zero açúcar com três medidas de whey protein e a quantidade indicada de água. Quem quiser pode adicionar frutas picadinhas, como morangos e blueberries. Fica uma delícia!”.

Os truques não param por aí, a atriz Bruna Marquezine mantém em casa um estoque de vários tipos de barrinhas e chocolates light, que contêm colágeno e fibras. Na geladeira, deixa iogurtes de leite de ovelha para garantir a quantidade de cálcio necessária. “Se não tiver coisas gostosas à vista para despistar, vou acabar caindo nos lanches calóricos. Ainda mais lá no Projac, que tem muitas lanchonetes com guloseimas que detonariam com nossa ideia de barriga sarada. Procurando bem, a gente encontra ótimos substitutos”.

Qual é o treino da atriz Bruna Marquezine para se manter sarada?

Bruna Marquezine treinando
CrossFit é o queridinho da atriz Bruna Marquezine para manter a barriga sarada!

Bruna confessa nunca ter gostado de frequentar academias até que uma de suas colegas de elenco Giovanna Antonelli a convenceu a conhecer o CrossFit. Bruna diz ter adorado, “Mistura desafio, superação e não tem a chatice de uma rotina com os mesmos exercícios”. Para quem não conhece, o CrossFit são exercícios realizados quase sem pausa, já que a intensidade é um dos objetivos principais do método.

O programa esta sempre mudando, e foca primeiramente a mecânica do movimento, ou seja fazer o exercício corretamente, depois a consistência, ou seja com ritmo e, por fim, a intensidade (no limite da capacidade ou com carga). Graças a dedicação da atriz Bruna Marquezine, hoje em dia ela exibe uma barriga sarada com abdômen mais definido e coxas firmes!


Dê sua nota para a matéria:
RuimRegularBomMuito bomExcelente (2 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...


COMPARTILHAR
Alexandre
Um ex gordo decidido a mudar de vida, empresário, amigo, e blogueiro ♥ Alexandre é apaixonado por Deus, vida fitness, academia, futebol e alimentação saudável. Sou TRICOLOR PAULISTA de coração. Fundador do site Barriga Chapada com o propósito de promover dicas de motivação, saúde, exercícios e dietas para contribuir com o bem-estar e ajudar milhares de pessoas que buscam elevar sua autoestima.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA