Dieta das famosas com Fernanda Machado e Bruna Marquezine

0
669
Dieta das famosas com Bruna Marquezine e Fernanda Machado

Quer saber o que as celebridades mais gatas fazem para manter o corpo escultural e não deslizar na dieta? A atriz Bruna Marquezine e Fernanda Machado revelam seus segredos logo abaixo. Anote tudo e não deixe passar nada!

Na busca por uma alimentação mais saudável, as celebridades estão adotando novas táticas, a atriz Fernanda Machado e Bruna Marquezine compartilham algumas dicas que deram muito certo pra elas, enxugando alguns centímetros que elas diziam ser extras, confira:

Dietas das famosas: Fernanda Machado

Dieta das famosas com Fernanda Machado
A atriz global Fernanda Machado, está mais linda do que nunca após emagrecer alguns quilinhos de maneira saudável.

A atriz Fernanda Machado da rede globo está mais linda do que nunca. Após emagrecer alguns quilinhos de maneira saudável, ela revela o que mudou em sua rotina para conseguir secar as gordurinhas extras e conta seus segredos para manter a boa forma e a saúde.

Segundo a atriz Fernanda Machado, uma de suas principais tentações na cozinha são os doces – “Eu amo chocolate, então, quando quero emagrecer, tento dar uma maneirada”. Fernanda conta que a principal mudança que fez foi reduzir os carboidratos e aumentar o consumo de proteínas. Além disso, a beldade conta com a ajuda extra do suco verde, que prepara em casa, para melhorar a saúde e manter a boa forma.

Pra potencializar o processo, ela toma um suplemento termogênico antes de fazer exercícios. “Eu tomo o Ab Cuts, que trago dos Estados Unidos. Ele ajuda a queimar mais calorias durante a malhação”, revela.

Os exercícios da atriz Fernanda Machado para manter a boa forma

A atriz Fernanda Machado diz que detesta fazer musculação, mas que, para enxugar os quilos extras de forma rápida, teve de se render a um treino mais forte. “Faço um circuito express que dura, no máximo, uma hora. Primeiro faço alguns aparelhos de musculação e depois corro 20 minutos. A seguir volto para outros aparelhos e, então, mais 20 minutos de corrida”. Segundo a atriz, quando deseja apenas manter o peso, aposta no ioga e, recentemente, no pilates, que são atividades que ela gosta de fazer.

Dieta das famosas: Bruna Marquezine

Dieta das famosas com Bruna Marquezine
A beldade Bruna Marquezine não poderia faltar na dieta das famosas!

Não poderia faltar a linda atriz Bruna Marquezine na dieta das famosas, essa beldade adotou um novo cardápio e, apesar de antes já ter um corpão invejável, conseguiu secar mais alguns quilinhos e afinar a silhueta. Tudo isso fruto de muita dedicação e com a forcinha de um “ingrediente secreto” especial na dieta: um chá turbinado para tomar antes e depois da refeição que ajudou com que ela atingisse o resultado que esperava.

Em uma entrevista recente, a famosa revelou que não sai de casa sem uma garrafinha de água e outra de chá. A atriz Bruna Marquezine diz que bebe muita água ao longo do dia e sempre bebe chá quente antes e depois das refeições. Para onde ela vai leva sua garrafa com chá, pois a bebida em questão é muito boa para acelerar o metabolismo e a eliminar impurezas do corpo.

O truque da atriz é realmente poderoso, um chá de hibisco com canela e gengibre. A bebida une três ótimos ingredientes para lutar contra a balança. O hibisco é diurético, ajuda a desinchar e se for associado com uma alimentação adequada pode ajudar a perder de 2 a 4 kg em 1 mês, bebendo cerca de 1 litro do chá durante o dia, acrescentando gengibre e canela, que são termogênicos, a bebida se torna mais eficaz na queima de gorduras.

Como fazer e consumir o chá de hibisco da atriz Bruna Marquezine

Por possuir propriedades que diminuem a ansiedade, tomar o chá antes das refeições é de grande ajuda na perda de peso, não é atoa que se encontra entre as dicas nas dietas das famosas, pois ajuda a controlar a compulsão alimentar, e acelera o metabolismo.

Para fazer o chá da atriz Bruna Marquezine, coloque 1 litro de água para ferver com 1 unidade de canela em pau, por 6 minutos. Em seguida, desligue o fogo, acrescente 1 colher (chá) de gengibre em pó e adicione 1 colher (sopa) de flor de hibisco. Uma observação importante,  a bebida não é indicada para pessoas que têm hipertensão, já que o gengibre pode favorecer a pressão alta ao acelerar o metabolismo.


Dê sua nota para a matéria:
RuimRegularBomMuito bomExcelente (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...


COMPARTILHAR
Alexandre
Um ex gordo decidido a mudar de vida, empresário, amigo, e blogueiro ♥ Alexandre é apaixonado por Deus, vida fitness, academia, futebol e alimentação saudável. Sou TRICOLOR PAULISTA de coração. Fundador do site Barriga Chapada com o propósito de promover dicas de motivação, saúde, exercícios e dietas para contribuir com o bem-estar e ajudar milhares de pessoas que buscam elevar sua autoestima.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA