Dieta do Suco de Pepino para Emagrecer Rápido

0
400
Dieta do suco pepino para emagrecer rápido

Sabe quando surge aquela necessidade urgente para aquela ocasião especial? Uma ótima opção é a famosa Dieta do Suco de Pepino para emagrecer rápido.

Bem restritiva, esta é uma dieta radical, recomendada apenas para emagrecimentos de emergência, podendo ser seguida por apenas 3 dias. Você deve contar com um cuidado extra com a hidratação, essa dieta pode eliminar até 4,5kg em apenas 3 dias. Ou seja, você vai emagrecer rápido mesmo, porém exige muita disciplina e dedicação ao cardápio.

Por que Suco de Pepino emagrece?

dieta-suco-pepino-para-emagrecer
Dieta do suco de pepino para emagrecer 4,5 kg em apenas 3 dias!

O suco de pepino para emagrecer é recomendado para quem sofre com a retenção de líquidos, podendo acabar com a sensação de inchaço, o que contribui para diminuir as medidas. Contudo, vale dizer que não serve como reeducação alimentar, pois em hipótese alguma terá resultados a longo prazo. Realmente é uma dieta que vai te ajudar à emagrecer rápido. Mas se você planeja fazer esta dieta mais de uma vez,  é necessário respeitar o período de alguns dias na alimentação normal para a reposição de nutrientes perdidos durante a dieta, como potássio e sódio.

Saiba que o suco de pepino para emagrecer é bem prático para se realizar. Basicamente, durante 3 dias você só vai consumir água e suco de pepino. A principal regra é ingerir somente suco de 1 pepino diariamente, sem ultrapassar 3 pepinos pelo dia.

Cardápio da Dieta do Suco de Pepino para emagrecer rápido

Suco de Pepino para emagrecer 

Para preparar o suco de pepino, você vai precisar de 1 pepino com casca, 1,2 litro de água gelada e 1 pacote de suco light em pó com sabor da preferência. Após lavar bem o pepino, é importante cortar em pedaços, com a casca e bater no liquidificador até dissolver totalmente. Depois disso, você precisa coar a mistura, para retirar a espuma e parte fibrosa do pepino. A bebida deve ser levada à geladeira, para consumir ao longo do dia, sempre que sentir fome.

É importante que depois de terminada a dieta do suco de pepino para emagrecer seus 4,5 kg em 3 dias você evite o exagero de alimentos sólidos, já que seu corpo estará se recuperando dessa dieta liquida. É normal sentir-se faminto, porém é necessário muita cautela nas quantidade de comida pós dieta.  É fundamental não se alimentar em grande quantidade e com pressa, uma porção pequena será suficiente para a saciedade. Coma a cada 3 horas, e aos poucos, até que seu organismo se adapte.

Outra dica importante é evitar comidas muito gordurosas e temperos fortes, pois o sistema digestivo fica sensível por alguns dias. Depois da dieta do suco de pepino que com certeza vai te emagrecer rápido, será possível retornar à alimentação normal, partindo então para uma reeducação alimentar para que possa manter os resultados conquistados.


Dê sua nota para a matéria:
RuimRegularBomMuito bomExcelente (4 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...


COMPARTILHAR
Alexandre
Um ex gordo decidido a mudar de vida, empresário, amigo, e blogueiro ♥ Alexandre é apaixonado por Deus, vida fitness, academia, futebol e alimentação saudável. Sou TRICOLOR PAULISTA de coração. Fundador do site Barriga Chapada com o propósito de promover dicas de motivação, saúde, exercícios e dietas para contribuir com o bem-estar e ajudar milhares de pessoas que buscam elevar sua autoestima.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA