O segredo de Luiza Brunet para se manter sarada depois dos 50 anos

0
3057
Segredo_LuizaBrunet

Vamos conhecer o segredo de Luiza Brunet para se manter sarada depois dos 50 anos e exibir um corpo de dar inveja pelas praias do Rio de Janeiro. 

Mãe de Yasmin e Antonio, a ex-modelo segue uma alimentação balanceada e pratica exercícios físicos para não ficar acima do peso. Faz tratamento estético para não exibir celulites na hora de vestir biquínis. “Adoro drenagem linfática e procuro fazer pelo menos duas vezes por semana”, conta a morena.

Em entrevista ao Cyber Diet, Luiza diz também que não tem medo de envelhecer, mas já se submeteu a procedimentos para rejuvenescimento. “Já coloquei botox e procuro reaplicar sempre. Também já fiz cirurgias nas pálpebras e coloquei 150ml de silicone”, afirma a empresária.

Ela se separou do empresário argentino Armando Hernandez depois de 24 anos de casamento. Quer saber mais detalhes sobre o segredo de Luiza Brunet para sua imagem impecável? Confira:

Entrevista da Luiza Brunet ao Cyber Diet

segredo_LuizaBrunetComo é sua alimentação diária?

Sempre tive uma alimentação saudável, mas depois dos 40 anos passei a ter cuidados dobrados. Não misturo dois tipos de carboidratos, por exemplo. Também dou preferência para alimentos integrais.

Já teve problemas com a balança?

Teve uma época em que estava acima do peso. Neste período, procurei uma médica e passei a fazer tratamento ortomolecular. Sou uma pessoa bem disciplinada. Por isso, não tive dificuldades para voltar ao antigo peso.

Qual o seu prato preferido?

Adoro risoto, mas procuro comer só às vezes. Tudo na vida exige esforço. Se eu comer sempre, conseqüentemente vou engordar.

Tem algo que evita?

Doces e refrigerantes. Também procuro não colocar muito sal na comida, em razão de retenção de líquido.

Você cozinha?

Gosto bastante de cozinhar, mas não tenho tempo. Quando estou em casa, ao lado dos meus filhos, é um grande prazer.

Costuma fazer exercícios físicos?

Procuro fazer todos os dias, mas nem sempre é possível em razão da agenda. Caminho e corro pelo menos 10 km diariamente. Também faço musculação para enrijecer os músculos.

Você participou do quadro “Dança no Gelo”, do programa global “Domingão do Faustão”. Como foi a experiência?

Adorei participar. Meu instrutor foi muito paciente comigo. Foi realmente uma delícia.

Você faz tratamentos estéticos?

Eu adoro drenagem linfática e procuro fazer pelo menos duas vezes por semana. É bom para amenizar a celulite e a gordura localizada. Também faço “Manthus”.

E quais os outros cuidados que você tem com a beleza?

Não saio de casa sem protetor solar. Virou um hábito acordar e aplicá-lo. Tenho uma dermatologista que me indica cremes para cada parte do corpo. Isso contribui para deixar minha pele mais firme.

Já fez plásticas?

Já coloquei botox e procuro reaplicar sempre. Também já fiz cirurgias nas pálpebras e coloquei 150 ml de silicone.

Você tem medo de envelhecer?

Não. É natural e todo mundo passa por isso. Eu me preocupo muito com a saúde e por isso me cuido.

Se sentiu motivado com as dicas de Luiza Brunet, então deixe seu comentário!


Dê sua nota para a matéria:
RuimRegularBomMuito bomExcelente (2 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...


COMPARTILHAR
Alexandre
Um ex gordo decidido a mudar de vida, empresário, amigo, e blogueiro ♥ Alexandre é apaixonado por Deus, vida fitness, academia, futebol e alimentação saudável. Sou TRICOLOR PAULISTA de coração. Fundador do site Barriga Chapada com o propósito de promover dicas de motivação, saúde, exercícios e dietas para contribuir com o bem-estar e ajudar milhares de pessoas que buscam elevar sua autoestima.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA