ThermoFluid funciona mesmo? Termogênico Tópico de Ação Imediata

0

Cansado de tentar perder aquela gordurinha localizada sem êxito? Que tal conhecer um pouco mais sobre o ThermoFluid, que veio para o mercado com a promessa de zerar aquela gordurinha chata na região abdominal rapidamente! 

O Thermofluid é um produto inovador e muito interessante do grupo dos termogênicos. Ele possui ingredientes cientificamente comprovados que vão acelerar muito à queima de gordura na região abdominal. Nesse artigo vamos saciar sua principais dúvidas a respeito desse poderosíssimo emagrecedor, pesquisamos e coletamos as informações necessárias para que você possa saber se o ThermoFluid funciona mesmo, e assim decidir se vale ou não a pena investir tempo e dinheiro nessa nova tecnologia.

ThermoFluid funciona? Saiba mais sobre esse poderoso termogênico

Seus principais ingredientes são nicotinato de metila com ação hiperêmica, que aumenta a circulação sanguínea superficial promovendo o aquecimento no local da aplicação e inicia à ação dos ativos. A cafeína que atua como efeito vasodilatador, estimulando assim a quebra das células gordurosas. A pimenta e o guaraná que aceleram o metabolismo e potencializam a ação da cafeína. O resultado é a super queima da gordura localizada, sendo seu uso indicado durante a prática de atividade física para potencializar os resultados.

O ThermoFluid é um termogênico tópico para gordura localizada (coadjuvante nos casos de estrias e celulites). Com fórmula de uso profissional, promove aumento da microcirculação sanguínea superficial e aquecimento local, o que os termogênicos em cápsula são incapazes de fazer. Favorece a permeação de ativos lipolíticos e anticelulíticos. Essa fórmula descongestiona os tecidos e elimina as toxinas através da hiperemia, ou seja, aumento da circulação vascular. Esse fluído térmico é hiperemiante (provoca vermelhidão por ativar a microcirculação sanguínea).

A aplicação é em spray e não precisa de massagem para que ocorra o aquecimento da pele. Ele ativa a circulação na hora. É contraindicado para gestantes, peles lesionadas e pessoas que sejam alérgicas ou sensíveis a algum componente da fórmula. Os compostos do produto agem no tecido adiposo, quebrando as células de gordura que são eliminadas através da pele.

Principais efeitos e benefícios do ThermoFluid

  • Fluído hiperemiante (provoca vermelhidão);
  • Acelera queima de gordura;
  • Drena e elimina gordura do organismo;
  • Auxilia no combate da celulite;
  • Reduz medidas;
  • Ativa a microcirculação;
  • Promove aumento da circulação sanguínea superficial e aquecimento local;
  • Estimula o Metabolismo;
  • Testado dermatologicamente;
  • Alto poder de penetração na pele;
  • Dispensa o uso de mantas ou cintas térmicas;

Como usar ThermoFluid?

O indicado seria de uma a duas vezes ao dia (opcionalmente de manhã e noite). Você também pode utilizar antes da academia, qualquer atividade física ou em qualquer momento do dia (preferencialmente após o banho noturno). Deixando bem claro que o ThermoFluid ativa imediatamente as camadas da pele, provocando vermelhidão e aquecimento.

A vermelhidão é a ação dos ativos que podem durar até 3 horas, porém a região pode ser exposta ao sol sem problemas. O ThermoFluid não necessita massagens para ativação, ou seja, você não deve e nem precisa massagear a pele após a aplicação, simplesmente borrife e espalhe com as mãos na região desejada.

Quem pode usar ThermoFluid?

O ThermoFluid pode ser usado por qualquer pessoa que não possua nenhum impedimento ou alergia aos ingredientes encontrados em sua fórmula, indiferente do biotipo da pele. O produto pode e deve ser aplicado nas regiões que possuem estrias, pois seu efeito também vai produzir uma redução desse terrível incômodo.

Como vai queimar gordura por fora?

No momento em que se aplica o ThermoFuid você vai notar que sua pele ficará vermelha e quente. Esse efeito se deve ao fato da ativação da microcirculação sanguínea que vai levar os ativos à agirem nas camadas da pele, sendo assim a cafeína, pimenta, guaraná e os outros ativos irão começar a quebrar as células gordurosas, promovendo a queima da gordura localizada logo nos primeiros minutos da aplicação.

Qual é o melhor horário para aplicar o ThermoFluid?

O melhor horário seria após o banho noturno com a pele bem seca, pois quando dormimos, a temperatura do corpo aquece, mantendo o metabolismo mais acelerado e a queima acentuada. Pode também ser utilizado pela manhã, já que nosso corpo em movimento, mesmo não se submetendo a grandes esforços, promove alguma queima calórica durante todo o dia.

Outro ótimo  horário seria antes da academia ou de qualquer atividade física, pois assim o ThermoFluid vai acelerar ainda mais a queima da gordura localizada devido ao aumento do seu metabolismo durante a atividade. Lembrando que o ThermoFluid ativa imediatamente as camadas da pele, provocando vermelhidão e aquecimento, uma dica para o seu uso fora de casa, seria para que você aplique apenas nas áreas que ficarão cobertas por uma peça de roupa, para não aparecer a vermelhidão e lhe causar algum transtorno.

Posso aplicar e me vestir imediatamente?

Sim, pois o ThermoFluid tem rápida absorção e não deixa sua pele oleosa.

Posso esfregar ou massagear a região aplicada?

O ThermoFluid não necessita massagens para ativação, ou seja, apenas borrife e espalhe com as mãos na região desejada.

Contraindicações:

Não deve ser utilizado com mantas ou cintas térmicas. Contraindicado para gestantes, nutrizes (mães amamentando), pessoas com peles lesionadas e que sejam alérgicas ou sensíveis a algum componente da fórmula. Não aplique em varizes, varicoses e feridas. Em caso de dúvida, procure um profissional especializado e realize um teste cutâneo antes de utilizar o produto.

Qual a melhor loja para comprar o ThermoFluid?

Para comprar o ThermoFluid de forma segura clique aqui: e-commerce de suplementos.

Bom Suplementos  

Dê sua nota:
RuimRegularBoaÓtimaExcelente (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...
Compartilhe:

Deixe um comentário