9 dicas de como superar o FIM DE UM RELACIONAMENTO e seguir em frente

→ Gostou do vídeo? Então deixa seu like aí e não se esqueça de se inscrever no canal!
https://www.youtube.com/channel/UCckxoJ5Os0rEcq-HsL4a8XQ?sub_confirmation=1

Como superar o fim de um relacionamento

Clique aqui e veja como perder 10kg em até 21 dias!

Será que existe uma maneira de superar o fim de um namoro ou relacionamento que não doa tanto? Você também já sofreu por perder alguém que amava tanto? Então esse video realmente vai te ajudar a saber como seguir em frente apos o fim de um relacionamento.

Como seguir em frente depois de uma decepção amorosa!
Muitas são as perguntas, como sair da bad com essa dor que tanto incomoda, nunca mais serei feliz depois do sim desse namoro, mas com essas dicas de como superar o fim de um relacionamento você vai conseguir começar a reconstruir seu castelinho, de tijolinho em tijolinho vai ficar mais forte até a próxima cagada né (rs), mas bora.. um breve resumo do que vai estar no video!

Dicas de como superar o fim de um namoro

1 – Vamos viver intensamente as emoções
Antes de colocar um definitivo fim no namoro, tenham uma boa e velha discussão sobre o relacionamento, a famosa (DR).
2 – Delete o ex por um tempo da sua vida
Regra número 2, e muito importante, coloque na sua cabeça que acabou, fim, game over, já era, então pra que sofrer e ficar tentando ver o ex, querendo saber o que esta fazendo, isso vai fazer mal unicamente à você. Deixa ir, se voltar é porque era seu!

3 – Delete por um tempo as redes sociais
Como eu já havia mencionado acima, evitem as redes sociais, uma pesquisa feita pela Western University (Canadá) revelou que 88% dos usuários do Facebook acessam o perfil de seus ex-namorados e 52% assumiram que ficam com ciúmes das fotos publicadas nos murais. Por isso, tanto o Facebook, como o Twitter e Instagram é um prato cheio para cair em total tristeza. Ai me diz como seguir em frente depois de um termino se você continua vendo o que não deve?

4 – Leia um bom livro que te agregue coisas boas
Já percebeu que seu pior inimigo nesses momentos tão difíceis é a mente e seus pensamentos? Por isso, se ocupe da melhor maneira possível. A ideia não é trocar um hábito por outro, mas sim ocupar sua mente com outros interesses. Uma ótima maneira de como sair da bad é uma leitura adequeada e equilibrada, a biblia seria uma ótima dica.

5 – De um tempo para o seu coração
Com o tempo você vai começar a superar o fim do relacionamento, de passinho em passinho vai libertando seu coração, porém ai que se encontra um grande perigo. Sua evolução emocional vai te dar uma sensação irracional de que esta curado e totalmente preparado para um novo relacionamento. Saiba que o fim de namoro, ou que seja o fim de relacionamento não é o fim da vida, relaxa!

6 – Superar o fim do relacionamento desenvolvendo sua autoestima
Sua tristeza interior reflete o o seu exterior, com certeza estará nítido o quanto esta machucado (a) por dentro. Por isso meu incentivo para você nesse momento tão delicado é se cuidar, cuidar do seu coração e do seu eu exterior.

7 – Não acredite em falsas esperanças
Ninguém quer deixar o status de relacionamento sério para se tornar step de ninguém, correto? Portanto minha querida, aquela ligação de madrugada ou aquela mensagem no celular que seu ex mandou só para saber se está tudo bem, pode até ser fofo, mas deve acabar ali, de preferência sem resposta. Tome cuidado nesse ponto, porque é ai que a maioria cai, ai aquele como seguir em frente e ser feliz pode afundar. O problema é ter que começar tudo do zero.

8 – Depois de algum tempo reavalie seu namoro
Após uns dois meses do fim do seu relacionamento, reflita sobre os momentos vividos, pós e contras durante o tempo que estiveram juntos, faça uma autoavaliação, sendo assim você terá um entendimento amplo e aguçado sobre o que perdeu, e se realmente valia a pena. Reavaliar o fim do namoro depois de um tempo é fundamental, se atente a isso para ter como seguir em frente depois de uma decepção amorosa.

9 – Para de tentar encontrar um culpado
Tentar remoer o que já aconteceu só vão piorar as coisas. No relacionamento,apenas o casal realmente compreende o que houve durante todo o período que estiveram juntos juntos. Quais foram os fatos que fizeram ambos chegarem a tal decisão, se houve magoas ou não, porém o mais importante é que você supere e siga em frente sem olhar para trás. Nunca faça isso, pois o termino de namoro é algo natural, não existem culpados, principalmente se não hou uma traição.

__

ME SEGUE POR AÍ:

Meu Instagram: https://instagram.com/alexandrefit06?utm_source=ig_profile_share&igshid=4spd56lnu0r8

Meu Facebook: https://www.facebook.com/alexandrefit06

Confira também o artigo, Como superar o fim do relacionamento:

Como superar o fim do relacionamento? 9 dicas que vão te ajudar a dar a volta por cima!

Compartilhe esse vídeo: Como superar o fim do relacionamento e como seguir em frente após uma decepção amorosa:

__