Brigadeiro Fit de Colher de Biomassa de Banana Verde

2

Tem coisa melhor do que um filminho e aquele delicioso brigadeiro de colher (humm)? Imagina então se for brigadeiro fit, sem pesar na consciência, como sempre o Barriga Chapada vem colaborar com sua dieta e seu abdômen tanquinho.

Confira esta receita de brigadeiro fit de colher, mais que perfeita para quem está de TPM e para quem não quer atacar a geladeira! O intestino vai funcionar super bem e você vai se sentir saciado!

Brigadeiro Fit de Colher de Biomassa de Banana Verde

A biomassa de banana verde substitui o leite condensado. Se você precisar ou quiser deixar a receita mais suave, bata a biomassa com uma ou duas colheres de sopa de leite em pó ou algum leite vegetal.

Ingredientes Brigadeiro fit de colher

  • 1 xícara de biomassa de banana verde
  • 4 col. sopa de água fervente
  • 2 col. sopa de cacau em pó

Adoçante sucralose a gosto. Quem quiser pode usar agave ou mel ou até mesmo açúcar mascavo ou de confeiteiro, o que você desejar.

Modo de Preparo

  1. Pegue a biomassa de banana verde, misture todos os ingredientes e leve ao fogo em uma panela funda.
  2. Mexa bem até desgrudar do fundo e está pronto para consumir.
  3. Esta versão não dá para enrolar, apenas para servir de colher ou em copinhos.
  4. Dica: Você pode  levar à geladeira por 1 hora. Retire e faça o brigadeiro fit, passando-os pelo cacau em pó para dar o toque final.

Gostou da nossa deliciosa receita de brigadeiro fit de colher? Veja também a nossa receita de Palha Italiana Light aqui!

>> Especialista em emagrecimento revela <<

Como PESSOAS COMUNS estão PERDENDO ATÉ 9 cm DE BARRIGA e EMAGRECENDO ATÉ 10 kg em 21 dias (com um método cientificamente comprovado e inacreditável)!

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Clique aqui e veja como!

RuimRazoávelBomMuito bomExcelente (Nenhum voto ainda)
Loading...
Compartilhe:

2 Comentários

  1. Brigadeiro fit? Só pra gordas mesmo, eu sou gostosa e posso comer o que quiser e quando quiser, morram de inveja com meu leite condensado normal. haha

Deixe um comentário