Chá de salsa emagrece mesmo? Saiba como perder 3 quilos em 5 dias

0

Que tal uma receita que pode fazer você emagrecer 3 quilos em 5 dias? Você vai se surpreender e descobrir que o chá de salsa emagrece mesmo!

A salsa ou salsinha como é conhecida em todo o território nacional é um dos mais populares temperos responsável por dar aquele sabor delicioso para os alimentos, ela pode ser usada no preparo de feijão, arroz, saladas e acompanhamentos, o que aumenta sua popularidade, já que não possui efeitos colaterais e cai bem em praticamente qualquer prato. O que nem todo mundo sabe é que, além de ser consumida como tempero, pode também ser consumido como um poderoso chá emagrecedor com grandes propriedades medicinais importantes para a saúde, e que pode te ajudar à eliminar até 3 quilos em 5 dias!

Indicações e benefícios do chá de salsa para emagrecer

Além de usar o chá de salsa para emagrecer, essa erva vai também te auxiliar no tratamento de dores digestivas e azias, regular sua menstruação e combater cólicas menstruais, além de ser muito eficaz no tratamento de artrite, artrose e gota, podendo também evitar possíveis distúrbios cardíacos. Pelo fato de possuir fortes propriedades diuréticas, o chá de salsa é também é indicado para reduzir infecções urinárias e problemas renais. Seu consumo regular é capaz de evitar que se formem cálculos ou pedras nos rins, além de eliminar o sal e ureia acumulados no organismo.

Sendo assim com o aumento de urina eliminada, a salsa também irá garantir que bactérias e toxinas prejudiciais sejam expelidas, proporcionando uma limpeza necessária no corpo. E claro que além de tudo sua incrível propriedade diurética torna a salsa uma grande aliada para quem deseja emagrecer com saúde. Com o aumento de líquidos a retenção é reduzida até tornar-se mínima, e como conseqüência o inchaço também diminui consideravelmente. Diminuindo-se o inchaço devido à retenção de líquidos, com certeza alguns quilinhos também irão embora naturalmente.

Como fazer o chá de salsa emagrecer

Para fazer o chá de salsa para emagrecer você vai precisar de 1 litro de água e 5 ramos de salsa. Lave muito bem a salsa e reserve, depois coloque para ferver a água e assim que levantar fervura adicione a salsa e deixe ferver por 5 minutos. Após esse tempo retire do fogo passe o chá em uma peneira e deixe repousar por pelo menos 1 hora e coloque em um garrafa bem fechada.

O ideal é fazer o preparo da bebida à noite e deixar descansar em uma garrafa bem fechada de preferência na geladeira. Pela manhã estará no ponto certo para que você possa beber ao longo do dia. A dica para seu consumo são quatro copos de 250 ml por dia, sendo o primeiro copo em jejum, o segundo durante a manhã, já o terceiro no almoço e o ultimo após o jantar.

Chá de salsa emagrece mesmo! Fique de olho nessas dicas

Para melhorar o gosto do chá de salsa, adicione umas gotas de limão. O consumo do chá de salsa é contraindicado para mulheres em fase de gestação. Recomenda-se que o chá não seja consumido poucas horas antes de deitar-se para dormir, pois suas propriedades diuréticas podem evitar que você tenha um sono profundo e ininterrupto. O ideal é que ele seja consumido por 5 dias seguidos, podendo repetir essa receita a cada 20 dias. Além de tudo a salsa é um tempero barato que contém vitamina C, K, B12, A e minerais como o ferro, cálcio e fósforo.

>> Especialista em emagrecimento revela <<

Como PESSOAS COMUNS estão PERDENDO ATÉ 9 cm DE BARRIGA e EMAGRECENDO ATÉ 10 kg em 21 dias (com um método cientificamente comprovado e inacreditável)!

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Clique aqui e veja como!

RuimRazoávelBomMuito bomExcelente (Nenhum voto ainda)
Loading...
Compartilhe:

Deixe um comentário