Como ficar com a barriga chapada em casa

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Emagrecer parece complicado, pois são tantas informações, que não sabemos por onde ir. Aqui você vai aprender como ficar com a barriga chapada em casa, sem grandes sacrifícios!

Um fator essencial para emagrecer é ter a motivação correta para chegar ao seu peso ideal, você deve construir pequenas metas ao longo dos dias e ir comemorando cada conquista, cada quilinho perdido, eis o segredo do emagrecimento, agir, independente da velocidade, aja, só não emagrece quem fica no sofá comendo e esperando um milagre cair do céu. Confira nesse artigo, ótimas para ficar com a barriga chapada em casa, entenda os mitos, aprendendo a criar e a manter a motivação correta para transformar o seu corpo enquanto melhora a sua saúde.

Mitos do Emagrecimento

Vamos entender um pouco mais sobre os mitos do emagrecimento para facilitar um pouco mais sua vida, te ajudando chapar a barriga em casa, adquirindo  saúde e bem estar emocional se baseando em uma alimentação mais saudável e atividades físicas. Com certeza você vai ganhar mais saúde, perdendo gordura enquanto elimina as toxinas do seu corpo e consequentemente todo estresse do dia a dia. O processo da reeducação alimentar requer algum interesse e leitura, e também a implementação de tudo aquilo que você aprendeu. Como a maioria das pessoas não gozam de muito tempo para ler sobre como emagrecer, criei uma lista resumida com dica que podem te ajudar, confira:

Dicas de como ficar com a barriga chapada em casa

  • Evite carboidratos simples: Deve evitar o arroz, macarrão, batata, pão e outros tipos de carboidratos. Como os carboidratos simples são transformados em glicose (açúcar), eles obrigam o corpo a aumentar a insulina no sangue, sendo assim o consumo excessivo de açúcar é responsável pela epidemia do aumento do excesso de peso, diabetes e obesidade que acontece hoje em dia. Escolha sempre os carboidratos integrais, arroz, macarrão, pães, e claro a queridinha dos atletas, a batata doce.
  • Não beber calorias: Beber água ajuda a purificar o corpo e a normalizar o apetite. Refrigerantes (regular, light, ou zero) e sucos de fruta (frescos ou embalados) estão cheios de açúcares, adoçantes, conservantes e corantes. Estas bebidas têm calorias e adoçantes que engordam e desregulam o apetite. Se você deixar estas bebidas vai tornar-se mais fácil controlar a sua fome. As únicas exceções são o café e o chá verde sem açúcar.
  • Treinar de 3 a 5 vezes por semana: Um treinamento de 45 minutos é um bom exercício que todos podem fazer. Comece com uma caminhada de 45 minutos, caminhadas ajudam a perder peso e não causam tanto cansaço como a corrida. Ou então usem o youtube, existem milhões de aulas e ótimos professores, você pode se exercitar ai no conforto da sua casa, um ótimo exemplo e que eu sou adepto é o Queima de 48 horas do Vinicius Possebon, ótimas aulas no youtube, e totalmente de graça.
  • Sopa para emagrecer ao jantar: Fazer uma sopa sem batata ao jantar é uma maneira fácil de criar uma refeição leve e carregada de vitaminas e minerais. Uma refeição leve ao jantar ajuda a diminuir a ingestão calórica diária e também evita ir dormir de barriga cheia.
  • Diminua a ingestão de frutas: Muitas mulheres entram em estado de choque ao ler isso, mas eu explico. A fruta contém muitos carboidratos, que apesar de serem naturais não deixam de engordar. A fruta contém um açúcar chamado de frutose, concluíram que a frutose impede a queima de gordura e isso trava o emagrecimento. Os vegetais contêm tantas vitaminas e minerais como as frutas e têm menos calorias.
  • Um dia por semana pode comer tudo o que quiser: Para quem segue uma dieta restrita é vantajoso comer muito durante um dia por semana. Ajuda na motivação porque você realiza os seus desejos alimentares e ajuda a manter o seu metabolismo mais elevado. Escolha um dia da semana (recomendo o sábado ou o domingo) para comer sem limitações.

Para chapar sua barriga o lema é “Não desista nunca”

Estas são algumas dicas para emagrecer com sabedoria e sem estresse. Evitando o consumo excessivo de calorias e de açúcares enquanto se faz exercícios físicos moderado permitindo assim uma estabilização do peso corporal. Ao seguir estas dicas para emagrecer durante algumas semanas vai começar a perder peso naturalmente em um ritmo constante até atingir seu peso ideal.

Lembre-se que o sucesso está nos detalhes, aprendeu como ficar com a barriga chapada em casa? Então deixe seu comentário dizendo se valeu a pena e nos conte sobre suas conquistas, se chegaram até aqui, com certeza já são vencedores, pois estão agindo na direção correta, estão tentando mudar, o agir na vida é tudo!

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