Como ter força de vontade para emagrecer com tantas tentações

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Como emagrecer com saúde e rápido

Uma alimentação saudável para perder peso exige que você renove alguns hábitos, optando por alimentos naturais e também exercícios físicos! Entre outras escolhas que você faz todos os dias, como quanto tempo você gasta dormindo ou navegando na Internet, também podem fazer a diferença.

Nesse artigo você vai vai encontrar alguma ajuda de como ter força de vontade para emagrecer. Modificando alguns hábitos que podem estar sendo prejudiciais para sua saúde! A maioria tem como alvo as razões comuns pelas quais as pessoas estão acima do peso. Então como emagrecer com saúde e rápido?

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Siga alguns passos de como emagrecer com saúde e rápido

Como emagrecer rápido e fácil e de graça?

Você não precisa ter muito dinheiro, nem muito tempo para emagrecer. Suas escolhas diárias podem fazer toda diferença, por isso esse artigo foi escrito pensando nas pequenas mudanças, em como ter força de vontade para emagrecer!

Então como emagrecer rápido e fácil e de graça? Primeiro não faça tudo isso de uma só vez. Escolha aquele que parece ser o mais viável para você, e tente ficar com ele por uma semana ou mais. Depois de fazer isso de forma bastante consistente, adicione outro. Com o tempo, você perceberá que muitos desses hábitos podem ser interligados.

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Como ter força de vontade para emagrecer modificando hábitos

1. Defina metas pequenas, específicas e realistas

Talvez você gostaria de ser do mesmo tamanho que você estava na escola ou quando se casou, mas talvez isso significaria perder uns 50 quilos. Porém para perder esse peso, estamos de acordo que levará um bom tempo, concorda? Então defina um objetivo mais realista de perder 5% a 10% do seu peso.

Tenha bastante tempo e flexibilidade para atingir esse objetivo, tendo em mente que a maioria das pessoas leva um bom tempo para alcançar esse grau de perda de peso. Lembre-se que você não ganhou peso da noite pro dia, então consequentemente também não irá perder do dia para noite!

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2. Como emagrecer rápido e fácil e de graça com monitoramento

Uma ótima dica é anotar toda sua alimentação e também toda atividade física! Esse hábito pode ajudá-lo a ganhar consciência de seus comportamentos e acompanhar suas mudanças em direção a metas específicas. Consegue compreender que vai além de como ter força de vontade para emagrecer?

Para manter o controle sobre sua alimentação e exercícios, você pode usar uma caderneta, agenda, quadro, celular, pois existem ótimos aplicativos com essas funções. Então a dica 2 é anote tudo, até uma bala, A ideia é identificar as áreas que você precisa melhorar.

3. Encontre uma rede de suporte

Encontre pelo menos um amigo que também queira emagrecer, pode ser seu cônjuge, parente ou colega  para ajudar a motivá-lo e responsabilizá-lo. Grupos de pessoas, como os oferecidos pelos Vigilantes do Peso, podem servir a esse propósito, atualmente temos dois grandes grupos no Whatsapp do  Barriga Chapada, onde diversas pessoas tem emagrecido muito e estão muito felizes!

4. Como emagrecer com saúde e rápido com exercícios

Tente uma nova forma de exercício que você goste, que sinta prazer em estar fazendo. Pois consequentemente as chances de desistir serão muito menores. Concorda que existem diversos tipos de atividades físicas que não precisam nem mexer no seu bolso, nem precisam ocupar muito seu tempo?

Que tal uma natação, uma caminhada ou talvez correr no parque, aula de dança,entre outros exercícios rápidos. Encontrar uma forma de exercício que você realmente goste tornará mais fácil manter uma rotina de exercícios, para mantê-lo motivado e desafiado e também menos propenso a ficar entediado.

5. Verifique se você está dormindo o suficiente

Pesquisas mostram que o sono inadequado pode levar ao ganho de peso. A maioria das pessoas precisa de cerca de oito horas de sono por noite, mas existe muita variabilidade, algumas pessoas precisam de mais, outras menos. Você pode dizer se a quantidade de horas que dormiu foi boa pelo humor ao acordar.

6. Tome o café da manhã diariamente e devagar

Muitas pessoas pulam o café da manhã porque estão muito apressadas ou não estão com fome. Tente levantar-se 15 minutos antes, o que significa ir para a cama mais cedo para não sacrificar o tempo de sono, para ter tempo para o café da manhã.

7. Como ter força de vontade para emagrecer monitorando seu tempo

As pessoas costumam reclamar que não têm tempo suficiente para se exercitar ou para comprar e preparar refeições saudáveis. Mas, na verdade, a maioria das pessoas passa muitas horas assistindo à TV ou usando o computador para se divertir.

Então como ter força de vontade para emagrecer se gasta o seu tempo com coisas que não vão lhe acrescentar em nada? Mantenha o controle do seu tempo de tela por uma semana, depois tente reduzir o número de horas em um quarto ou um terço e dedique esse tempo aos seus esforços de perda de peso.

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Pouco tempo para se exercitar não é problema

Se a falta de tempo, e a distancia ou até mesmo a desmotivação em relação a atividades físicas te incomoda, essa dica é pra você. Já imaginou treinar ai no conforto da sua casa, usando uns 20 minutinhos do seu dia? A fisioterapeuta e especialista Olívia Andriolo te trás uma grande solução!

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