Confira 4 alimentos que ajudam a eliminar gordura abdominal

0

Alimentos para secar gordura abdominal

O segredo para eliminar gordura abdominal não se resume a truques complicados de contagem de calorias e perda de peso. Em vez disso, trabalha-se com a fome natural do seu corpo e os ritmos de sono para queimar gordura e elevar seus níveis de energia. Pesquisas mostram a ausência de sono pode jogar qualquer dieta pelo ralo, independente das circunstancias.

Se não dormir o necessário você pode entrar em um ciclo vicioso de gordura, onde ficará preso em um fluxo constante de fome e vontades insaciáveis.  Mas se você sintonizar os horários de sono com os alimentos corretos, na verdade vai poder secar gordura abdominal como nunca imaginou. Coma estes alimentos para dormir melhor, perca mais peso e derreta a gordura da barriga. Veja como começar!

como secar gordura abdominal

Dormir bem ajuda a secar gordura abdominal

Alimentos que podem te ajudar a eliminar gordura abdominal

Peixe, rico em ômega-3

Quando sua dieta é deficiente em ômega-3, um nutriente muito comum nos peixes, sua glândula pineal, que é uma glândula em seu cérebro que ajuda a regular o sistema nervoso é jogada fora, levando a alterações na produção de melatonina, seu hormônio do sono . As pessoas com déficit de ômega-3 não dormem durante os períodos habituais de repouso, o que pode levar a uma alimentação totalmente errada e exagerada no final da noite.

O peixe também é rico em proteínas, que além de saciar seu apetite, ainda vai conseguir acelerar seu metabolismo, e assim eliminar gordura abdominal rapidamente. Entre seus benefícios, comer mais ômega-3 pode aumentar a saúde do coração e reduzir o risco de demência.

Dieta “secreta” que emagrece 10 kg Veja como PESSOAS COMUNS estão emagrecendo até 10 kg (e diminuindo até 11 cm de barriga) seguindo uma dieta “secreta” elaborada por um famoso naturopata brasileiro.

Leite para secar gordura abdominal?

Realmente o leite pode ajudar você a eliminar gordura abdominal. Um estudo realizado em 2010 por pesquisadores da Universidade do Alabama em Birmingham com um grupo de mais de 100 mulheres próximas da menopausa verificou que a gordura foi significativamente reduzida naquelas que consumiram alimentos com maior quantidade de cálcio.

De fato, por cada 100 miligramas de cálcio que consumiram por dia (metade de uma xícara de iogurte gelado), elas perderam pelo menos 3 centímetros de circunferência abdominal em pouquíssimo tempo. O cálcio também pode ajudá-lo a dormir, pois vai relaxar seus nervos musculares e fibras.

Nozes para eliminar gordura abdominal!

Estas leguminosas são uma ótima fonte de magnésio que melhora o humor. Se alimentar de nozes pode fazer com que as pessoas que sofrem de insônia possam equilibrar esse problema e consequentemente term uma noite de sono mais tranquila e restauradora. Esse alimento pode contribuir também para seu sistema imunológico, podendo evitar doenças cardíacas, câncer, diabetes e doença de Alzheimer.

Cerejas antes de dormir

Comer algumas cerejas próximo da hora de dormir também pode lhe ajudar com o sono, pois são são uma das várias fontes de melatonina baseadas em plantas, que contém o hormônio do sono. Embora não haja provas concretas de que elas possam realmente colaborar para o emagrecimento, vários estudos descobriram que certos alimentos como as bananas e a cereja podem aumentar os níveis de melatonina no corpo.

O fato é que a melatonina não só vai te ajudar à dormir melhor, mas também vai eliminar gordura, pois é um poderoso antioxidante, que também pode promover a perda de peso.

>> Especialista em emagrecimento revela <<

Como PESSOAS COMUNS estão PERDENDO ATÉ 9 cm DE BARRIGA e EMAGRECENDO ATÉ 10 kg em 21 dias (com um método cientificamente comprovado e inacreditável)!

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Clique aqui e veja como!

RuimRazoávelBomMuito bomExcelente (votos: 1, média: 5,00 de 5)
Loading...
Compartilhe:

Deixe um comentário