Conheça qual é o melhor chá para emagrecer rápido e urgente

0

Chás para emagrecer rápido em uma semana

Quem já faz tudo correto, controlando o que come e eliminando calorias extras nos exercícios, pode dar uma turbinada ainda maior no emagrecimento. E, nesse caso, a ajudinha vem da natureza, Mas você saberia me dizer qual é o melhor chá para emagrecer rápido? Existe uma variedade de ervas que trazem muitos benefícios para a sua saúde e possuem propriedades diferentes que podem ser consumidas durante o dia.

Com essas ervas seu organismo vai funcionar melhor, além de contribuir para perder peso por conta dos efeitos diuréticos e detox, que ajudam o corpo a eliminar mais líquido e desinchar. Nesse artigo você vai poder desfrutar de ótimas dicas de chás para emagrecer rápido em uma semana. O melhor é que  que você pode incluir no seu cardápio diário e manter seu corpo sempre hidratado!

O melhor chá para emagrecer rápido

Carqueja é uma ótima dica de chá para emagrecer urgente

O gosto amargo da carqueja pode até incomodar da primeira vez, porém as consequências dessa incrível erva e o seu poder diurético e laxante podem ser motivos suficientes para você encarar de boa. Use as hastes da planta para fazer a infusão!

Chá de Hibisco

À venda nas lojas de produtos naturais, o chá de hibisco vai acelerar seu metabolismo e consequentemente aumentar a queima de gordura, além de também possuir efeito diurético. Basta misturar uma colher de sopa em 1 litro de água, ferver por cinco minutos, descansar por mais dez e coar antes de consumir, pronto, mais uma ótima dica de chá para emagrecer urgente.

Chas para emagrecer rapido em uma semana - hibisco

O hibisco pode se tornar um ótimo chá para emagrecer urgente

Gengibre, uma ótima dica de chás para emagrecer rápido em uma semana

O gengibre já é um velho conhecido de quem faz dieta, por ser uma raiz com efeito termogênico que vai elevar a temperatura do corpo e acelerar o metabolismo. Ao misturar uma colher de café do alimento picado em uma panela com uma xícara de água e deixar ferver por dez minutos, você estará preparando um chá que aumenta a sensação de saciedade, reduz o apetite, um ótimo chá para emagrecer rápido e de maneira saudável.

Chá Verde, Branco e Preto

Poucos sabem, mas os três chás vêm da mesma planta, a camellia sinensis. As cores variam de acordo com a forma de cultivo, preparo e armazenamento das folhas. Seja como for, a fama desses chás é merecida: ele contém manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2, grandes quantidades de antioxidantes e cafeína, que aceleram o metabolismo e favorece a queima de gorduras.

Chá de abacaxi

Sabia que a casca do abacaxi pode virar chá? O abacaxi é uma fruta excelente para ajudar na digestão, e a casca também pode auxiliar, pois ajuda na digestão e contribui para reduzir a retenção de líquidos. Basta ferver em 1 litro de água e, se quiser turbinar a bebida ainda mais, misturar com canela e hortelã.

Dieta da sopa emagrecedora

Chá de amora

As fibras e leveduras presentes na infusão de algumas folhas de amora vão ajudar você, que tem intestino preso, pois irá perceber que pelo fato desse chá facilitar sua digestão, consequentemente contribuirá para o ótimo funcionamento do seu intestino.Talvez seja o melhor chá para emagrecer dependendo da sua rotina e alimentação, então ferva em um litro de água e beba durante o dia.

Chá de alcachofra

Uma ótima dica de chá que vai te ajudar na desintoxicação do organismo, além de acelerar o metabolismo e colaborar na digestão de gorduras! As folhas de alcachofra podem ser o ingrediente perfeito para fazer um chá para emagrecer urgente. Basta ferver uma xícara de água filtrada e, com o fogo já apagado, acrescentar as folhas e deixar descansar por dez minutos. Coe e consuma até três xícaras por dia.

Salsa é o melhor chá para emagrecer

Além de usar o chá de salsa para emagrecer, essa erva vai também pode te auxiliar no tratamento de dores digestivas e azias, regular sua menstruação e combater cólicas menstruais, além de ser muito eficaz no tratamento de artrite, artrose e gota, podendo também evitar possíveis distúrbios cardíacos.

Pelo fato de possuir fortes propriedades diuréticas, o chá de salsa é também é indicado para reduzir infecções urinárias e problemas renais. Seu consumo regular é capaz de evitar que se formem cálculos ou pedras nos rins, além de eliminar o sal e ureia acumulados no organismo.

Chá de salsa, o melhor chá para emagrecer

A salsa poder se tornar o melhor chá para emagrecer!

Como fazer o chá de salsa para emagrecer urgente

Para fazer o chá de salsa você vai precisar de 1 litro de água e 5 ramos de salsa. Lave muito bem a salsa e reserve, depois coloque para ferver a água e assim que levantar fervura adicione a salsa e deixe ferver por 5 minutos. Após esse tempo retire do fogo passe o chá em uma peneira e deixe repousar por pelo menos 1 hora e coloque em um garrafa bem fechada.

O ideal é fazer o preparo da bebida à noite e deixar descansar em uma garrafa bem fechada de preferência na geladeira. Pela manhã estará no ponto certo para que você possa beber ao longo do dia. A dica para seu consumo são quatro copos de 250 ml por dia, sendo o primeiro copo em jejum, o segundo durante a manhã, já o terceiro no almoço e o ultimo após o jantar, essa erva é uma ótima dica de chás para emagrecer rápido em uma semana!

[Total: 0    Média: 0/5]

Deixe um comentário