Deliciosa receita de omelete light

0

Precisando de uma mistura rápida, então confira essa deliciosa receita de omelete light, além de ser rica em proteína, é muito saborosa!

O ovo é um dos alimentos mais extraordinários que existe, além de possuir uma incrível quantidade de vitaminas que um ser humano necessita, com ele se cria uma variedade de receitas deliciosas. A receita de omelete light é prática e combina com qualquer refeição, você pode usar sua criatividade e juntar com vários ingredientes saudáveis, como pimenta, couve, brócolis, banana, etc, deixando a receita mais saborosa e rica em nutrientes.

Como fazer omelete light

Ingredientes

  • 3 claras de ovo batidas;
  • 3 colheres (sopa) de farinha de aveia;
  • 1 colher (sopa) de ricota amassada;
  • 1 colher (chá) de chia (opcional);
  • Temperos naturais e sal a gosto;

Como preparar (omelete light)

  1. Bata as claras e misture os demais ingredientes;
  2. Despeje em uma frigideira antiaderente pré-aquecida (caso seja necessário unte a frigideira com um fio de óleo de coco ou azeite), espere até dourar dos dois lados;
  3. Sirva em seguida.

Gostou da nossa receitinha de omelete light? Experimentou fazer? Então que tal perder 10 segundinhos do seu tempo para deixar seu feedback, dizendo se gostou do artigo e da receita, seu comentário é muito importante, assim como você!

[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhe:

Sobre o autor

Avatar

Webmarketer e Problogger ♥ Um amor incondicional por Jeová Deus! Pai de uma menina linda, meu tesouro! Amo escrever e aprecio muito uma boa leitura, apaixonado por esportes, vida fitness, academia, futebol e alimentação saudável. Fundador do site Barriga Chapada com o propósito de promover dicas motivacionais sobre saúde, exercícios, dietas, receitas fitness, etc. Meus desejo é ajudar e contribuir com o bem-estar de milhares de pessoas, impactando vidas de maneira positiva e produtiva!

Deixe um comentário