Dieta para perder gordura abdominal e chapar a barriga

0

Dieta para emagrecer rápido e perder barriga

Uma boa dieta, juntamente com exercícios, com certeza é a melhor estratégia para uma vida mais saudável. Uma ótima dica de dieta para perder gordura abdominal e chapar a barriga seria realmente dar devida atençao à sua alimentação. Você já ouviu a frase: “Você é o que você come?”.

Pesquisas mostram que há alguns alimentos que parecem aumentar a gordura da barriga, enquanto outros alimentos podem ajudá-lo na sua dieta para emagrecer rápido e perder barriga, O grande segredo das dietas não esta em deixar de se alimentar, mas sim se alimentar corretamente!

Clique aqui e veja como perder 10kg em até 21 dias!

Dieta para perder gordura abdominal e chapar a barriga

Gorduras monoinsaturadas

As gorduras monoinsaturadas podem ajudá-lo na sua dieta para emagrecer rápido e perder barriga. Pesquisas sugerem que uma dieta rica nessa gordura pode ser mais eficaz do que uma dieta rica em carboidratos para ajudar na queima de gordura da barriga.

Havendo possibilidades baseado em evidências que uma dieta rica em gorduras monoinsaturadas pode lhe ajudar a se livrar da gordura da barriga mesmo na ausência de exercícios. Um estudo mostrou que os participantes que comiam uma dieta rica em gorduras monoinsaturadas perderam mais gordura no estômago do que os participantes que consumiam a mesma quantidade de calorias, porém menos gorduras saudáveis.

Essa dieta para perder gordura abdominal não só ajuda a queimar gordura da barriga, mas também ajuda a controlar a saciedade, reduz o risco de diabetes e confere benefícios cardiovasculares. Portanto, incluindo essa gordura em pelo menos uma das suas refeições diárias lhe ajudará a manter sua dieta controlada em calorias para perder a gordura da barriga.

Dieta de 21 dias: depoimento da DaianeFique de olhos na quantidade

Um alerta, você precisa estar atento aos tamanhos das porções, pois é muito fácil comer demais alimentos, como nozes. Embora sejam ricos em nutrientes e gorduras monoinsaturadas, ainda são gorduras, o que significa que eles são ricos em calorias.

Portanto, você precisa ter cuidado, para garantir que o controle de sua ingestão desses alimentos para garantir que realmente perca a gordura da barriga. Adicione pequenas porções  desses alimentos ricos em gorduras monoinsaturadas, veja alguns exemplos desses alimentos:

  • Azeitonas
  • Azeite
  • Óleo de canola
  • Óleos de noz (amendoim, noz)
  • Óleos de semente (gergelim, linhaça)
  • Óleo de semente de uva
  • Óleo de soja
  • Nozes
  • Sementes
  • Abacates
  • Chocolate escuro
  • Soja
  • Linho
Dieta para emagrecer rapido e perder barriga

Inclua azeitonas na sua dieta para emagrecer rápido e perder barriga

Aveia ajuda na dieta para emagrecer rápido e perder barriga

A aveia é rica em fibras, o que significa que seu estômago estará mais saciado por mais tempo, reduzindo o apetite e diminuindo assim a ajuda na ingestão de calorias. Além disso, a aveia é fácil de digerir, especialmente se encharcado durante a noite, o que ajuda a reduzir a inchaço. A aveia é relativamente alta em proteínas e rica em Vitaminas B e minerais. Apenas adicione canela para efeito extra.

Um estudo escandinavo descobriu que 3 gramas de canela polvilhada em cereais resultaram em menos insulina sendo produzida depois de comer. Uma vez que a insulina é um hormônio que transforma o excesso de açúcar em gordura, a redução dos níveis de insulina também significa menos ganho de peso. Além disso, a canela também vai ajuda-lo a se sentir mais saciado por mais tempo.

Aveia na sua dieta para emagrecer rápido e perder barriga

Cultivos refinados com grãos inteiros

Você precisa saber que nem todos os carboidratos são criados iguais. Um estudo publicado no The American Journal of Clinical Nutrition mostra que as pessoas que comem grãos inteiros perdem mais gordura da barriga do que aqueles que consomem grãos refinados.

Como funciona? Os alimentos integrais são ricos em fibras, o que ajuda a manter baixos níveis de insulina. Pesquisas da Universidade de Kuopio na Finlândia sugerem que baixos níveis de insulina podem encolher células de gordura. Então inclua esses integrais na sua dieta para emagrecer rápido e perder barriga!

Use Iogurte natural na sua dieta para perder gordura abdominal

O iogurte natural é rico em proteínas e uma ótima dica para o seu lanche. Apenas adicione um pouco de mel, fruta ou granola. O iogurte contém bactérias lactobacilos, que são bactérias “boas” que melhoram a função intestinal e a absorção de nutrientes, também reduzindo o inchaço. Além disso, o iogurte pode ajudá-lo, não apenas a reduzir a inchaço, mas também a gordura da barriga.

Um estudo da Universidade do Tennessee mostrou que as pessoas que comiam iogurte, como parte de sua dieta controlada por calorias, perderam mais peso, mais gordura da barriga e menos massa muscular. Na verdade, era recomendado que eles comessem 3 porções de produtos lácteos sem gordura ou com baixo teor de gordura todos os dias.

Dieta para perder gordura abdominal e chapar a barriga

Abuse do iogurte na sua dieta para perder gordura abdominal

Chá verde para chapar a barriga

Outra ótima dica na sua dieta para emagrecer rápido e perder barriga é o chá verde que vai ajuda-lo na sua perda de peso, também há evidências que o chá verde visa a gordura da barriga e pode torná-lo a primeira área segmentada durante a perda de peso. Em outras palavras, torna mais fácil a perda de gordura da barriga. Os mecanismos precisos pelos quais o chá verde funciona ainda são mal compreendidos.

No entanto, os cientistas acreditam que o chá verde aumenta a taxa em que a gordura é quebrada pelo corpo. O chá verde também é pensado para ajudar a melhorar a sensibilidade à insulina (ou seja, uma melhor regulação do açúcar no sangue), o que ajuda a reduzir os desejos de carboidratos refinados e açúcar e também diminuir o risco de diabetes.

>> Especialista em emagrecimento revela <<

Como PESSOAS COMUNS estão PERDENDO ATÉ 9 cm DE BARRIGA e EMAGRECENDO ATÉ 10 kg em 21 dias (com um método cientificamente comprovado e inacreditável)!

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele aind’a está no ar:

Clique aqui e veja como!

RuimRazoávelBomMuito bomExcelente (votos: 1, média: 5,00 de 5)
Loading...
Compartilhe:

Deixe um comentário