Qual seria o melhor pré treino bom e barato do mercado

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O melhor pré treino do mercado

Muitas pessoas têm dificuldade para se tornar e permanecer ativa, sendo que a falta de energia é uma das grandes razões. Para conseguir um aumento extra de energia para o exercício, muitas pessoas passam a usar suplementos.

No entanto, uma grande quantidade de suplementos está disponível, cada um contendo muitos ingredientes. Então qual seria o melhor pré treino bom e barato do mercado? Para considerarmo os efeitos e a qualidade, primeiramente é importante saber quais são seus objetivos e como costuma se exercitar.

Normalmente, os ingredientes encontrados nos suplementos só melhorarão certos aspectos do desempenho do exercício. Alguns podem aumentar a força, enquanto outros podem aumentar sua resistência. Nesse artigo você vai encontrar o melhor pré treino do mercado, porém aquele que foi feito especialmente pra você!

Creatina, um pré treino bom e barato

Você sabia que a creatina é uma molécula encontrada em suas células? É também um suplemento dietético muito popular. A maioria dos cientistas esportivos considera que a creatina é o melhor pré treino bom e barato do mercado, pois vai contribuir para o aumento de força, ganho de massa muscular, além de um melhor desempenho.

Alguns estudos relataram que os ganhos de força de um programa de musculação para hipertrofia são cerca de 5 a 10% maiores, em média, quando as pessoas tomam creatina como suplemento pré treino. Isto é provavelmente porque a creatina é uma parte importante dos sistemas de produção de energia dentro de suas células.

O fato é que se suas células musculares tiverem mais energia quando você se exercita, você poderá ter um melhor desempenho por um período longo em relação a outros suplementos. Se você gostaria de aumentar a sua força e massa muscular, a creatina é provavelmente o primeiro suplemento que você deve considerar, alem de ser um pré treino barato e eficaz.

Creatina, um pré treino bom e barato

Além de ser um pré treino bom e barato, a creatina é um dos suplementos esportivos mais estudados. É seguro consumir e pode aumentar a força muscular e energia, particularmente quando combinado com treinamento com pesos.

Cafeína

cafeína é uma molécula natural encontrada no café, chá e outros alimentos e bebidas. Estimula certas partes do cérebro à aumentar o estado de alerta, fazendo você se sentir menos cansado, se tratando também de um ingrediente muito popular em suplementos pré-treino.

A cafeína é eficaz em vários aspectos do desempenho de qualquer atividade física. Ela contribui para o aumento e a capacidade de produzir força rapidamente. Isto aplica-se a diferentes tipos de exercícios, incluindo corrida, musculação e ciclismo.

Estudos também mostraram que esse suplemento pode melhorar o desempenho e a resistência em treinamentos de longa duração, como correr e andar de bicicleta, bem como durante atividades intermitentes como o futebol, por esse e outros motivos a cafeína pode ser chamada de o melhor pré treino do mercado.

Cafeina, o melhor pre treino do mercado

A cafeína é consumida por muitas pessoas ao redor do mundo. É seguro em doses moderadas e pode melhorar vários aspectos do desempenho do exercício, incluindo potência e desempenho durante eventos de longa distância ou esportes em equipe, por isso é considerada o melhor pré treino do mercado!

Qual a dosagem da cafeína, o melhor pré treino do mercado

Primeiramente, nunca tome nenhum medicamento, sem consultar um médico. S tratando de doses e recomendações, seria recomendada para o desempenho do exercício cerca de 3 a 6 mg por quilo, de peso corporal. Para alguém que pesa 68 kg, isso seria 200-400 mg.

A cafeína é considerada segura nessas doses, no entanto, doses de 9 mg por quilo de peso corporal podem causar transpiração, tremores, tonturas e vômitos. Ela também pode produzir aumentos de curto prazo na pressão arterial e aumentar a inquietação, mas normalmente não causa batimentos cardíacos irregulares, também conhecidos como arritmia.

As pessoas respondem de forma diferente às quantidades variáveis ​​de cafeína, então provavelmente é melhor começar com uma dose baixa para ver como você responde. Pode ser melhor limitar a ingestão de cafeína no início do dia devido aos seus efeitos anti-sono.

Bicarbonato de sódio

Muitas pessoas ficam surpresas ao ouvir que este produto doméstico comum também é um suplemento esportivo. Também conhecido como bicarbonato de sódio, ele atua como um agente tampão, o que significa que ajuda a lutar contra o acúmulo de ácido no corpo.

No contexto do exercício, o bicarbonato de sódio pode ajudar a reduzir a fadiga durante o exercício, causando um efeito de queimação, efeito esse que é um indicador de que a produção de ácido está aumentando devido à intensidade do exercício. Muitos estudos mostraram que o bicarbonato de sódio é muito bom durante corridas intensas, ciclismo e sprints repetidos.

Informações limitadas estão disponíveis para atividades de longa duração, mas um estudo descobriu que aumentou a potência durante um teste de ciclismo de 60 minutos. Em geral, o principal benefício deste suplemento é provavelmente para atividades intensas caracterizadas por queima muscular.

Bicabornato de sodio - pre treino bom e barato

O bicarbonato de sódio, é muito eficaz para o exercício caracterizado pela sensação de “queima muscular”. Não é recomendado para quem é sensível ao sal, porém uma ótima dica de pré treino bom e barato!

Outro pré treino bom e barato, mas como tomar?

A dose ideal para o desempenho do exercício é de cerca de 300 mg por quilo de peso corporal, para alguém que pesa 68 kg, isso seria cerca de 20 gramas. Você pode obter bicarbonato de sódio a partir de bicarbonato de sódio normal ou em forma de suplemento. Um efeito colateral bastante comum do bicarbonato de sódio é um estômago irritado.

Você pode ajudar a reduzir ou prevenir isso consumindo a dose mais devagar ou dividindo em doses múltiplas. Se você é sensível ao sal e quer tomar bicarbonato de sódio, considere consultar um médico ou profissional da área. A dose recomendada para o desempenho do exercício proporcionará uma quantidade substancial de sódio e pode não ser uma boa ideia para aqueles que limitam a ingestão de sal.

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