Realmente vinho emagrece e possui inúmeros benefícios

Você sabia que uma taça ao dia de vinho emagrece e ainda traz inúmeros benefícios para sua saúde? 

Pesquisas afirmam que o consumo moderado do vinho emagrece sendo um forte aliado na sua dieta, embora essa bebida seja conhecida pelo seu alto teor de açúcar,  e ainda confirma vários benefícios, inclusive para o seu coração, vamos conferir!

Vinho emagrece? Possui realmente benefícios para saúde?

Os benefícios do vinho são inúmeros, ele possui resveratrol, que é encontrado nas cascas de uvas, essa molécula é capaz de combater a produção de toxinas e radicais livres, evitando assim que se formem placas de gorduras nos vasos sanguíneos, diminuindo o colesterol e também reduzindo a inflamação do organismo prevenindo os efeitos negativos do sedentarismo e da osteoporose.

Clique aqui e veja como perder 10kg em até 21 dias!

Ele também produz uma substância chamada piceatanol que é responsável por retardar a geração de células novas de gordura, às impedindo de se transformarem em células maduras, ainda tem dúvidas se realmente o vinho emagrece?

Benefícios do Vinho para emagrecer

  • Combate o câncer
  • Prolonga a juventude
  • Estimula a digestão
  • Fortalece sistema imunológico
  • Previne infartos
  • Controla pressão arterial

O vinho para emagrecer deve ser branco ou tinto?

vinho emagrece

Uma taça ao dia de vinho emagrece e fortalece sua saúde!

O vinho tinto possui uma maior quantidade de polifenóis que o branco. E é justamente este composto que torna o vinho uma bebida saudável,ajudando a eliminar as toxinas presentes em alimentos gordurosos, como a carne vermelha. O MDA (3,4- metilenodioxianfetamina) é uma substância perigosa, é produto da oxidação das gorduras insaturadas presentes nas carnes,sabia que  o acúmulo no organismo pode ocasionar o câncer?

Depois que essa propriedade foi confirmada, pesquisadores tentam fazer de todos os vinhos, fontes ricas em polifenóis, e com o vinho branco não poderia ser diferente, como possui um déficit da substância, se tornou o principal alvo de estudos.

Já se sabe que a carência em polifenóis neste tipo de vinho é explicada pelo tempo em que o mosto permanece em contato com as cascas e sementes das uvas (de 5 a 6 horas), uma vez que os polifenóis se encontram em maior quantidade nestas partes. A solução então seria prolongar o tempo de contato com semente e casca, e ele se estendeu para três a sete dias, e o resultado? A quantidade de antioxidantes no vinho branco triplicou.

Sendo assim, tanto o tinto como o branco, são fortes antioxidantes, e o recomendável seria a ingestão diária e regular desta deliciosa bebida. Faça o teste, tome uma taça ao dia durante um mês e veja os benefícios do vinho se tornando reais em sua vida, não deixe de nos contar quais foram os resultados. Contribua pois você é muito importante para nós.

[Total: 0    Média: 0/5]
    1. Avatar
      Tiago 28 de março de 2016
      • Avatar
        Alexandre 10 de abril de 2016
    2. Avatar
      Marta raquel cristina vaz 10 de abril de 2016
      • Avatar
        Alexandre 10 de abril de 2016

    Deixe seu comentário: