Receita para emagrecer: Vinagre de maçã, mel e água!

Vinagre de maçã, mel e água emagrece?

Existem muitas receitas de remédios caseiros disponíveis na internet com a promessas e soluções rápidas para todos os tipos de problema. A mistura do vinagre de maçã com mel e água é um exemplo.

Mas será que essa combinação supostamente milagrosa apresenta mesmo algum benefício à saúde?Nesse artigo você vai poder conferir os benefícios do vinagre de maçã para o emagrecimento.

Assista o vídeo com a receita do vinagre de maçã com mel e água:

Benefícios do vinagre de maçã com mel e água

Primeiro é de extrema importância que você entenda que nenhum produto, por mais natural que seja, vai fazer milagres em seu corpo ou em seu organismo. Sabe-se que o vinagre de maçãpossui alguns beneficios!

Como a capacidade de de melhorar o hálito, de diminuir problemas gastrointestinais e mesmo de auxiliar no emagrecimento. Mas, tanto esses, como outros benefícios só vêm quando você tem uma vida saudável e uma alimentação equilibrada.

Pense o seguinte, muitas vezes não é o produto em si que vai impactar ou mudar alguma coisa em você, mas sim o todo. Por isso deixaremos abaixo alguns dos benefícios do vinagre de maçã com mel e água, porém tenham bom senso!

Porque tomar vinagre de maçã com mel e água?

  • Alivia dores de garganta;
  • Ameniza tosses,
  • Reduz a acidez do estômago;
  • Controla os níveis de colesterol;
  • È antioxidante;

vinagre de maçã mel e água

Como tomar vinagre de maçã com mel e água?

Você verá alguns sites recomendarem a ingestão pura pela manhã, em jejum, da mesma forma que ocorre com a água morna com limão. O motivo é o mesmo: a combinação atuaria como detox, fornecendo também energia para o dia que se inicia.

Tenha consciência, no entanto, de que isso pode ser bastante prejudicial à sua saúde. Há relatos de pessoas que sentiram o estômago mais ácido do que o normal após a ingestão da bebida. Outros relatam que desenvolveram cáries.

Outro possível problema, principalmente se o consumo for excessivo, é a diminuição de potássio e da densidade óssea. No primeiro caso, você pode sofrer uma parada cardíaca ou sofrer com baixa perigosa da pressão sanguínea.

Já a baixa densidade óssea pode propiciar desenvolvimento de problemas como osteoporose, entre outras complicações nos ossos. Por esse motivo, se você optar pelo consumo puro de vinagre de maçã com mel, faça isso com cuidado e com moderação. E sempre prefira a versão orgânica!

[Total: 1    Média: 5/5]
  • Deixe seu comentário: